Os mais queridos de Outubro

Como é bom começar o mês com uma gaveta cheia de lingerie linda e novinha! Não abrimos mão dessas maravilhas que sempre ajudam a compor um bom look, além de fazer com que a gente se sinta ainda mais bela e confiante!

Muito melhor para quem vive isso no dia-a-dia, como a Econfort Lingerie, que oferece as melhores escolhas para quem sonha com essa gaveta! Por isso, resolvemos compartilhar com vocês os modelos mais procurados do último mês, ou seja, os mais queridos do mês de Outubro!

Então, pegue uma caneta e não deixe de fazer uma listinha do que irão ser as suas próximas aquisições de lindas e maravilhosas lingeries!

 

  • Os mais queridos de 06 a 12 anos

Quanta fofuraaa! Incrível como as meninas estão cada vez mais fashionistas e fazem questão de ter qualidade e conforto, é claro! Esse mês de Outubro foi a prova disso. Olha só:

 

  • Os mais queridos de 13 a 16 anos

A geração de teenagers também está cada vez mais antenada na moda e procurando sempre estar bem vestida! Portanto, não podia ser diferente que os modelos de lingeries tivessem um estilo indispensável no seu guarda-roupa!

 

  • Os mais queridos Adulto

Para as adultas, a escolha da lingerie é bem mais simples, pois em geral elas já se conhecem e possuem os seus modelos prediletos. Nesse caso, os mais procurados são os básicos, confortáveis e estilosos!

 

Se você quiser ver mais opções, aproveita e dá uma olhadinha também nas dicas dos sutiãs essenciais que toda garota #TemQueTer clicando aqui.

Então meninas, gostaram dos modelos de lingerie mais queridos do mês de Outubro, sugeridos pela Econfort? Comenta aqui embaixo e me fala o que você achou! Já tem o seu modelo preferido? Vamos adorar saber!

Um super beijo e até a próxima! :*

Para saber mais sobre dicas e sobre os produtos da Econfort Lingerie, acesse nosso site clicando aqui, ou entre em contato conosco através dos telefones (85) 3235.2400 / (85) 9 9637.9357 e do e-mail comercial@isabellelingerie.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>