Aprenda a usar o sutiã aparecendo no look

Não é novidade que deixar o sutiã à mostra na composição do look é uma tendência que chegou para ficar. Mas, existem cuidados na hora de aderir a essa moda para não cair no exagero e acabar ficando brega ou vulgar!

Pensando nisso, preparamos algumas dicas para nossas lindas leitoras arrasarem nessa trend. Vamos conferir?

A forma mais comum e discreta para deixar o sutiã aparecendo é usá-lo de forma que evidencie apenas uma parte bem específica da peça, como a alça, em looks com blusas de ombro caído ou regatas. Uma alcinha com renda ou estilo crochê, como os da Econfort Lingerie, vai deixar você super linda!

Outra dica é deixar apenas a lateral do sutiã aparecendo, como em regatas mais cavadas ou com jardineiras e macacões, compondo um estilo bem despojado e bonito. Para esses looks, escolha usar uma peça com laterais mais largas, como os de estilo top ou corpete da Econfort, que vestem muito bem e você vai arrasar!

 

Para um estilo mais noite, você pode optar usar o sutiã com blusas mais transparentes. Mas, cuidado! Transparência demais e sutiã de menos não vai ficar nem um pouco elegante. Portanto, tente sempre combinar com peças mais neutras e que vestem bem, como esse belíssimo da Econfort no formato triângulo e lateral mais larga com renda. Um luxo!

 

Pronto! Com essas dicas, você poderá criar composições bem bacanas com o sutiã aparecendo de forma correta e vai acumular elogios!

E então meninas, gostaram das dicas? Comentem e digam o que vocês acharam!

Para saber mais sobre os produtos da Econfort Lingerie, acesse nosso site clicando aqui, ou entre em contato conosco através dos telefones (85) 3235.2400 / (85) 9 9637.9357 e do e-mail comercial@isabellelingerie.com.br

2 Comentários

  1. Rebeka Viana disse:

    Eu uso e AMO essa tendência. Deixa o look muito mais estiloso. E os sutiãs Econfort compõe cada estilo. Tenho váriosssssssssssss!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>